Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

SleepOnChat 1.6


SLEEP

Comentários fixados

Em 01/04/2020 at 01:08, SLEEP disse:

Ta clicando em algum lugar errado

São no máximo 3 clicks até a página de download

Sleep vim repassar a você que o onchat não está re-ativando a mobkill quando reloga no servidor após um kick ou desconectamento...

spacer.png

"As constelações se curvam a mim!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas, PvPElite disse:

Sleep vim repassar a você que o onchat não está re-ativando a mobkill quando reloga no servidor após um kick ou desconectamento...

A MobKill ainda não foi adaptada para o servidor Viciante

Estou sem VIP e sem condições de fazer os testes adequados

  • Triste 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2020 at 03:14, mtzcK disse:

up, tem gente que fala que religa e gente como eu e pvpelite nao, deixo pc ligado noite toda e quando acordo as macros paradas =(

Essa onchat não religa qualquer macro. Por enquanto ela só religa a minha macro de colheita.

Editado por SLEEP

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2020 at 22:10, SLEEP disse:

Essa onchat não religa qualquer macro. Por enquanto ela só religa a minha macro de colheita.

 

Sleep, a OnChat está bugando no Lobby, não sei se você configurou ela só pra /survival apenas 1 vez.

 

Pois quando o servidor reinicia, ela da /Survival normalmente, porém ainda o servidor acaba não voltando, e ele da /Survival e aparece uma mensagem, ai depois não dá mais, ou seja, fica lá no Lobby.. se puder atualizar e arrumar esse bug ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas, NEFOCY disse:

 

Sleep, a OnChat está bugando no Lobby, não sei se você configurou ela só pra /survival apenas 1 vez.

 

Pois quando o servidor reinicia, ela da /Survival normalmente, porém ainda o servidor acaba não voltando, e ele da /Survival e aparece uma mensagem, ai depois não dá mais, ou seja, fica lá no Lobby.. se puder atualizar e arrumar esse bug ^^

 

10 horas, iLeleco disse:

@SLEEP  a onchat está com problema para reconectar no servidor quando reinicia, poderia dar uma olhada?

Corrigido problema da macro não voltar pro servidor escolhido (Survival ou RankUp).

Link atualizado. Só substituir o código com o bug pelo novo.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SleepOnChat 1.2

 

[+] NOVAMENTE corrigido problema da macro não voltar pro servidor escolhido.

[+] Adicionado contagem de kills. Para ver a sua lista de kills digite "sleep kills" no chat do servidor.

[+] Diminuído a chance de falha ao religar a macro Sleep_Colheita ou Sleep_MobKill.

  • Amei 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...