Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Novo evento: Batalha de Clãs


SrGuTo

Comentários fixados

BatalhaDeClas.png

Olá pessoas bonitas,

 

Este ainda não é o tópico que traz o dia e o horário do evento Batalha de Clãs, mas nos próximos dias iremos trazer um tópico oficial anunciando estas informações.

 

Atualização: O evento acontecerá sempre no domingos às 16h (horário de Brasília), e os comandos para convidar jogadores para clãs serão bloqueados às 15:45, exatamente 15 minutos antes de 16h

 

Bem, vamos agora para a melhor parte! Confira abaixo todas informações que você precisa saber para preparar-se para o evento mais aguardado do viciante: o Batalha de Clãs.

 

 

Informações gerais


O evento Batalha de Clãs é um evento em que todos jogadores devem ter um clã e serão enviados para uma arena perfeitamente planejada para a ocasião. A batalha finaliza quando restar apenas um clã.

 

 

Premiações do evento


A premiação do evento será dividida em duas partes: para último clã restante do evento e para os jogadores que derem mais dano em outros durante a batalha.

 

O fundador do clã restante receberá um total de 100.000 coins por ser o clã mais resistente da batalha. A responsabilidade de dividir os coins recebidos é única e exclusiva do cargo de fundador do clã.

 

Os jogadores, ao final da batalha, serão classificados em um ranque de quem distribuiu mais dano para os jogadores inimigos no evento. Estes receberão as respectivas premiações:

  • 1º Lugar: o jogador receberá 3 Baús Místicos Avançados [PvP] e a tag [Guerreiro];
  • 2º Lugar: o jogador receberá 2 Baús Místicos Avançados [PvP];
  • 3º Lugar: o jogador receberá 1 Baú Místico Avançado [PvP].

 

Observação: Caso o jogador não tenha recebido o prêmio por algum motivo, precisará criar um ticket em nosso Discord ou entrar em contato com nossa equipe.

 

 

Inovação, facilidades e estratégias


O evento foi projetado para que os jogadores tenham facilidade no acesso as informações. Desenvolvemos um sistema que imprime os dados do Batalha de Clãs na tela do jogador, evitando o máximo a poluição no chat do servidor e facilitando a comunicação entre os membros do clã pelo chat. Veja abaixo como será essa aba lateral.

Screenshot_5.png

 

A fim de utilizarmos todas habilidades do servidor, os jogadores que optarem pela utilização da habilidade Alquimia, disponibilizaremos dois Suportes de Poções, posicionados estrategicamente no centro da arena, para a produção de poções durante a batalha.

2020-02-15_16.32.43.png

 

Os jogadores, durante o evento, terão a possibilidade de consumir o item Leite para remover poções indesejáveis. Para coletar este item, com um balde, será possível clicar com o botão direito na Vaquita. Ela ficará andando em volta do centro da arena para você encher seu balde de leite.

2020-02-15_16.40.09.png

 

 

Redução da arena de batalhas


Se você é um jogador que está preocupado que seu inimigo ficará apenas correndo, fique tranquilo! Para evitar este problema, criamos um sistema de redução automática da arena utilizando uma borda do mapa. Teremos três estágios de redução:

  • 1º estágio: a borda ainda não entrou na arena, todo o mapa está liberado;
  • 2º estágio: o primeiro andar, apelidado de "arquibancada" pelos jogadores, ficará indisponível;
  • 3º estágio: a borda fechará no início das quatro pontes do centro;
  • 4º estágio: as pontes ficarão inacessíveis, deixando somente a área externa da torre;
  • 5º estágio: somente o interior da torre ficará disponível;

 

2020-02-15_17.46.22.png

 

 

Estrutura da arena


A equipe de construção projetou uma arena que se adeque perfeitamente aos objetivos da batalha. Comunicamos-nos com vários jogadores experientes no pvp (combate) para definir os padrões e desenhos da arena. Veja no spoiler várias imagens exclusivas da arena de Batalha de Clãs.

 

Spoiler

2020-02-15_16.35.55.png

2020-02-15_16.26.00.png

2020-02-15_16.37.12.png2020-02-15_16.37.32.png

2020-02-15_16.37.21.png

2020-02-15_16.35.37.png

2020-02-15_16.36.22.png

2020-02-15_16.36.10.png

2020-02-15_16.36.41.png

 

Obs.: alterações no sistema e/ou alterações no mapa podem ser realizadas a qualquer momento.

 

Agradecimentos:

@ThiagoSzz e @PixelNinje - Construção

@SrGuTo - Desenvolvimento 

 

Atenciosamente,

Equipe Viciante Network.

 

  • Curtir 4
  • Amei 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos, Fadel disse:

uma duvida, irá receber os baus apenas os membros que mais deram dano do clan vencedor ou um jogador que der mais dano,  de um clan que foi eliminado, pode ficar em primeiro?

 

Mesmo que o clã seja eliminado o jogador pode ficar em primeiro, segundo e terceiro lugar, para incentivar a lutar e não esperar os outros se matarem 😛

s.png

By: @Yuuki

 

kBhap75.png

By: @Lovily

 

banner.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...