Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Sleep_Colheita 1.5


SLEEP

Comentários fixados

Em 23/03/2020 at 20:04, Heltonnn disse:

EDIT: EU DESCOBRI O ERRO.

 

EXISTEM DUAS HOMES: /home sleepft e /home sleepfv, na publicação nao é mencionada as duas e explicando o que cada uma faz. Mas lendo o codigo eu entendi 😃

Agora o macro está funcionando.

Valeu por avisar. As informações que você falou foram adicionadas ao tópico.

 

Em 04/04/2020 at 20:03, _MrNorth_ disse:

Aqui ta acontecendo direto da conta ficar bugada no bloco quando volta de alguma home (fica "dentro" do bloco).

Já fiz o esquema de colocar meio bloco em baixo da primeira fileira de areia das almas mas nao ta resolvendo '-'

alguem ta com o mesmo problema e ou fez algo que resolveu esse problema?

Obg

Atualizei a macro, tentei corrigir esse problema. Instale novamente e me diga se resolveu.

 

Em 06/04/2020 at 00:29, _MrNorth_ disse:

Sugestão: colocar pra toda vez que der home, independente de qual seja dar uns 3 pulos.

 

Quase todads as vezes que ele da home de volta pra plant ele buga 😞

Atualizei a macro, tentei corrigir esse problema. Instale novamente e me diga se resolveu.

 

Em 06/04/2020 at 19:37, Jep disse:

Minha macro quando liga abre o inventario e fica dando home sleepa1 sem parar ate bugar

oq eu faco ?

Você precisa instalar a SleepOnChat https://www.viciante.com.br/forum/topico/886-macro-sleeponchat-11/

Se instalou e continua acontecendo isso, então você marcou a home sleepa1 no canto errado da plantação.

 

Em 08/04/2020 at 06:19, Yuuki disse:

 

O meu está dando o mesmo problema...

Você precisa instalar a SleepOnChat https://www.viciante.com.br/forum/topico/886-macro-sleeponchat-11/

Se instalou e continua acontecendo isso, então você marcou a home sleepa1 no canto errado da plantação.

  • Amei 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, estou com o seguinte problema aparece o erro : "Não é possível ir na home desejada" quando a macro tentar teleportar até a /home sleepft, ela para de funcionar porque fica presa neste local que geralmente é a home de venda não voltando a coletar de onde parou.
Já testei em varias velocidades de colheita e sempre está dando esse erro. 
Já tentei dar /home sleepft(após a macro marcar a tal /home) manualmente com a macro ligada e desligada e aparece o mesmo erro.
Quando eu manualmente seto a /home sleepft sou teleportado normalmente, somente quando a macro seta a /home que não funciona.
Desde já agradeço a atenção!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos, Dr_Hianca disse:

Boas, estou com o seguinte problema aparece o erro : "Não é possível ir na home desejada" quando a macro tentar teleportar até a /home sleepft, ela para de funcionar porque fica presa neste local que geralmente é a home de venda não voltando a coletar de onde parou.
Já testei em varias velocidades de colheita e sempre está dando esse erro. 
Já tentei dar /home sleepft(após a macro marcar a tal /home) manualmente com a macro ligada e desligada e aparece o mesmo erro.
Quando eu manualmente seto a /home sleepft sou teleportado normalmente, somente quando a macro seta a /home que não funciona.
Desde já agradeço a atenção!
 

Boas, resolvi o problema acima, o problema não está na macro(ela funciona muito bem mas na velocidade 1 ela deixa de plantar alguns blocos) o problema estava na construção, parede sul no segundo bloco de altura da parede eu havia colocado tochas que estavam bugando o sistema de teleporte do servidor.image.png.41268e0a76c9576eea8e2e9aa1d8261d.png 
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora, Dr_Hianca disse:

Boas, resolvi o problema acima, o problema não está na macro(ela funciona muito bem mas na velocidade 1 ela deixa de plantar alguns blocos) o problema estava na construção, parede sul no segundo bloco de altura da parede eu havia colocado tochas que estavam bugando o sistema de teleporte do servidor.image.png.41268e0a76c9576eea8e2e9aa1d8261d.png 
 

Que bom que conseguiu descobrir o problema.

Sobre colher na velocidade 1, ela pode deixar de plantar alguns fungos (ela não para de andar). Porém, a macro possui um sistema que detecta se falta fungo na fileira ao lado e replanta.

Mesmo deixando de plantar alguns, a velocidade 1 ainda é a melhor, pois consegue colher e plantar mais fungos que a velocidade 2 em diante.

Editado por SLEEP
  • Curtir 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora, iLeleco disse:

estou com problema para reconectar no servidor, as contas ficam paradas no lobby, estou usando a onchat 1.3 e colheita 1.1, segundo dia q elas ficam a noite inteira no lobby, o que faço ?
@SLEEP

Pega o código da onchat novamente (a 1.3 mesmo). Aumentei o tempo antes de dar /survival. Pode resolver.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...