Pequena20 177 Postado 4 de julho de 2020 (editado) Oii genti!! Turu bom ? Hoje finalmente consegui upar meu primeiro vídeo pro Youtube! (mals pela a demora...) Espero que vocês gostem, pois, deu um pouquinho de trabalho OBS: Estou aprendendo a gravar, cortar e editar o vídeo ainda. Agradecimento especial ao Vini (meu editor), @Ragnar0k pela a thumb e ao clã mais incrível que tem no server PoR (que sempre me incentiva a melhorar cada vez mais!) Vocês são incríveis Editado 4 de julho de 2020 por Pequena20 9 9 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ragnar0k 60 Postado 4 de julho de 2020 Finalmenteee!! Vou fazer uma pipoca pra assistir esse maravilhoso video. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ryze 8 Postado 4 de julho de 2020 Esperando a série sair q-q 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BryanGeneral2018 145 Postado 4 de julho de 2020 Canal Super top recomendo u-u 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
little_quin 10 Postado 4 de julho de 2020 Opaaaaa boa amiga, dale no youtube 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colonizador 35 Postado 4 de julho de 2020 Parabéns hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silton 25 Postado 4 de julho de 2020 Finalmente saiu o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Capitao07 30 Postado 4 de julho de 2020 aeeeee videozassoo kkkk por owna Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victoor21 334 Postado 4 de julho de 2020 boaa pequena!! pra cima delexxx 1 SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THK 0 Postado 4 de julho de 2020 SAPO SAPPOOOOO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zPCskaper 70 Postado 4 de julho de 2020 OS bico de bulê fica doido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zGui2410 7 Postado 4 de julho de 2020 Boaa Pequena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fadel_ 246 Postado 4 de julho de 2020 Ótimo vídeo, parabens!! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AsusBR 68 Postado 4 de julho de 2020 (editado) 1 hora, little_quin disse: Opaaaaa boa amiga, dale no youtube Muuuuito pra frente essa little quin kasdkaskdaskd, owww psss oww 2 horas, Pequena20 disse: Oii genti!! Turu bom ? Hoje finalmente consegui upar meu primeiro vídeo pro Youtube! (mals pela a demora...) Espero que vocês gostem, pois, deu um pouquinho de trabalho OBS: Estou aprendendo a gravar, cortar e editar o vídeo ainda. Agradecimento especial ao Vini (meu editor), @Ragnar0k pela a thumb e ao clã mais incrível que tem no server PoR (que sempre me incentiva a melhorar cada vez mais!) Vocês são incríveis Níce vídeo, vai crescer mto no yt Editado 4 de julho de 2020 por AsusBR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Genius 10 Postado 4 de julho de 2020 Parabéns pela vitória do clan! Spoiler aé, perderam né ruins Feito pelo enxadinha CharlieX em uma outra vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites