Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Pets no Servidor Viciante Revolution |1.19|


Ic3Man

Comentários fixados

 Um pet de lobo do minecraft do servidor Viciante

Descubra os Pets no Servidor Viciante - Adote o Seu Hoje Mesmo!

 

Você sabia que o Servidor Viciante tem uma funcionalidade incrível de Pets? Com diferentes tipos e raças, cada um com suas próprias habilidades e personalidades únicas, os Pets são uma das funcionalidades mais populares do servidor.

 

Ao adotar um Pet no Servidor Viciante, você terá um companheiro virtual que pode ajudá-lo em suas aventuras pelo mundo do servidor. Além disso, os Pets podem ser personalizados com itens especiais, como coleiras, chapéus e acessórios, e precisam de cuidados regulares para se manterem felizes e saudáveis.

 

Não perca mais tempo e adote o seu Pet hoje mesmo no Servidor Viciante! Com uma grande variedade de opções disponíveis, você certamente encontrará o Pet perfeito para suas necessidades e preferências.

 

E se você quiser ficar por dentro de todas as novidades e eventos do Servidor Viciante, junte-se ao nosso Discord. Lá, você encontrará outros jogadores, poderá conversar com a equipe do servidor e até mesmo participar de sorteios e promoções exclusivas. Então, não perca mais tempo e faça parte da nossa comunidade hoje mesmo!

 

 

 

  • Curtir 1

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...