Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Sistema de denúncias


SrGuTo

Comentários fixados

Olá pessoas bonitas,

 

Notamos que o Viciante Network era deficiente na área de denúncias contra jogadores por atividades indevidas. Portanto, desenvolvemos um sistema que contempla a agilidade na denúncia e uma rápida análise.

 

Informações gerais


O novo sistema de denúncia in-game contemplará desde um simples reporte de spam até casos graves de jogadores utilizando cheats dentro do jogo.

 

 

Funcionamento do sistema


Os jogadores que sentirem-se prejudicados ou notarem uma irregularidade irão dispor de um comando para efetuar a denúncia, que será analisada por duas instancias, o Guardião - Anti-Cheat ® e uma análise manual, realizada por um membro da equipe do Viciante Network.

 

Comandos disponíveis para denúncias: /dn ou /denunciar.

Como utilizar: /dn <jogador> <motivo>

 

Na parte do comando "motivo", deverá ser preenchida com o real motivo para que o Guardião - Anti-Cheat ® classifique sua denúncia e, caso necessário, envie sua denúncia para a próxima instancia. Veja abaixo um exemplo de como um membro da equipe receberá sua denúncia.

unknown (1) (1).png

Ao digitar o comando e a denúncia ser confirmada, você receberá uma mensagem do Guardião, informando que sua denúncia foi registrada e encontra-se em análise.

 

unknown (2).png

 

 

Exemplos de utilização


Para que você possa ter certeza na hora de denunciar um jogador, veja abaixo alguns exemplos em que o sistema poderá ser utilizado:

 

Ofensas, flame e/ou  spam:

Caso um jogador esteja causando uma desorganização no chat do servidor, você poderá reportá-lo por uma má conduta no chat.

Comando exemplo: /denunciar <jogador> ofensa

Após reportar, o Guardião - Anti-Cheat ® imediatamente analisará os conteúdos das mensagens enviadas pelo jogador alvo e as enviará para uma análise de um membro de nossa equipe.

 

Hacks, cheats e/ou clientes alternativos:

Caso um jogador estiver utilizando mods ou clientes não permitidos pela rede e você notá-lo, poderá reportá-lo com o sistema de denúncias.

Comando exemplo: /dn <jogador> KillAura

Após reportar, o Guardião - Anti-Cheat ® imediatamente marcará o jogador como suspeito de utilização de programas ilícitos e fará uma análise mais precisa com o jogador alvo. Posteriormente a realização da análise pelo anti-cheat, ele enviará os dados para um membro de nossa equipe para realizar a conclusão.

 

Obs.: aprimoramentos no sistema poderão ser realizados a qualquer momento.

 

Atenciosamente,

Equipe Viciante Network.

  • Curtir 3
  • Amei 1
  • Uau 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • otaviocng retirou o destaque especial de tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...