Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 - fight 12/06


mtzcK

Comentários fixados

1 minuto, mtzcK disse:

na hora de digitar no chat eh o brabao, perdeu vem ficar de mimimi?

realmente, que vergonha kkjk

que mimimi cara, eu to com mt é vergonha de ter que ver alguém dando tanto a vida em um jogo, tu ganhou o fight e ficou até agr editando, renderizando, fazendo uma porra dessas no minecraft cara, acabou o fight, fomos na hora jogar valorant e trocar ideia, não consigo imaginar oq passa na cabeça de alguém pra ficar até agr fazendo isso kkkkkkkkkk, sinceramente dó define.

                                                        lFbmZbc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, DjNeoXD disse:

que mimimi cara, eu to com mt é vergonha de ter que ver alguém dando tanto a vida em um jogo, tu ganhou o fight e ficou até agr editando, renderizando, fazendo uma porra dessas no minecraft cara, acabou o fight, fomos na hora jogar valorant e trocar ideia, não consigo imaginar oq passa na cabeça de alguém pra ficar até agr fazendo isso kkkkkkkkkk, sinceramente dó define.

editei em 30m chefia, ta incomodado com o tempo que eu perdi? kkk rlx po, bater em vc e sua tropinha eh lazer

  • Haha 1

Y7eBV7f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos, mtzcK disse:

editei em 30m chefia, ta incomodado com o tempo que eu perdi? kkk rlx po, bater em vc e sua tropinha eh lazer

ta no auge do minecraft, não entendeu nada que eu falei

1 minuto, DjNeoXD disse:

ta no auge do minecraft, não entendeu nada que eu falei

Mas ta na idade, aproveita ai !

Editado por DjNeoXD

                                                        lFbmZbc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela vitoria irmao, coloca no curriculo e tenta arrumar um emprego como pro-player de minecraft.

Parabens irmao, vc venceu o fight, algo na sua vida deu certo, vc n precisa mais se matar pela depressao.

Parabens, no dia dos namorados vc perder 5hs pra fazer um video dessa um banner desse pensando na gente enquanto de poderia estar dando ideia numa mina ou fazendo qualquer outra coisa, mas não, mano, a vitoria no fight sim, essa compensa vc passar horas e horas gritando pro mundo sua vitoria.

Parabens por citar eu, meus amigos e meu clan num fórum de minecraft pra ver se alguem curte pq nem sua mae deve curtir sua foto no facebook.

Parabens por ser tudo isso que o mundo precisa.

Parabens por ser a evolução da espécie.

  • Curtir 2
  • Haha 1

lkklklkl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Astral94 disse:

Parabens pela vitoria irmao, coloca no curriculo e tenta arrumar um emprego como pro-player de minecraft.

Parabens irmao, vc venceu o fight, algo na sua vida deu certo, vc n precisa mais se matar pela depressao.

Parabens, no dia dos namorados vc perder 5hs pra fazer um video dessa um banner desse pensando na gente enquanto de poderia estar dando ideia numa mina ou fazendo qualquer outra coisa, mas não, mano, a vitoria no fight sim, essa compensa vc passar horas e horas gritando pro mundo sua vitoria.

Parabens por citar eu, meus amigos e meu clan num fórum de minecraft pra ver se alguem curte pq nem sua mae deve curtir sua foto no facebook.

Parabens por ser tudo isso que o mundo precisa.

Parabens por ser a evolução da espécie.

obrigado por me fazer rir astral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc e o chefe

Y7eBV7f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...