Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

[Bate Papo] Evento Batalha de Clãs


Ic3Man

Comentários fixados

Fala povo! Tudo na Paz? Senta que lá vem post longo...rs          [TEMPO DE LEITURA 5min 06seg]

 

 

No dia 27/08/22 aconteceu um dos nossos bate papos com a galera no Discord e o assunto foi Batalha de Clãs! Conforme conversamos, queremos um BDC que rode liso e com os clans que realmente estiverem dispostos  a participar, dessa forma não dá para "abrir as porteiras" para TODOS os clans, pois uma reclamação recorrente da galera, seriam os clans formados de ultima hora! 

Dá nossa parte sabemos que o Minecraft não nos ajuda a colocar 300 jogadores em uma arena para um PVP liso e sem os vários problemas que acontecem e que todos sabem. Dessa forma em um primeiro bate papo foram levantadas as seguintes questões:

 

👉 COMO SERIA IDEAL UM BDC PARA TODOS PLAYERS E PARA O SERVIDOR:

 

Sistema de pontuação para participar do BDC, como exemplo, um "Campeonato Brasileiro" com Primeira, Segunda e Terceira divisão.

Dessa forma os clans ganhariam pontos por participação em eventos e isso seria a classificação nas divisões. A Maioria concorda que lotar uma arena e ficar lagando não e bom para o PVP e TODOS os clans teriam oportunidades.

 

  • Premiações para os 1º, 2º e 3 º Lugares no BDC ( Lembrando que para o ranking do campeonato, apenas o 1º Lugar recebe os pontos)
  • Destaque e premiações para quem mais matou e causou mais dano.
  • Proibida Alianças. (Opinem porque isso é quase impossível de controlar, porém no final somente um leva os pontos)
  • Pensar em algum sistema de domínio de área o um totem que pode spawnar no evento e o clan que controlar recebe algum benefício a combinar)
  • O tempo médio para fechamento total da arena seria em torno de 1h e 30 minutos
  • A quantidade de player por clan seria de 20, não teria problema em ter os clans de acesso.
  • Sistema anti-cheat (estamos cuidado disso, bloquear 100% impossível, mas com bons recursos e staff de olho, queremos minimizar os danos e evitar os banimentos injustos e reforçar os que realmente estragam o PVP. (Hack é uma praga enraizada no DNA do player de PVP do Minecraft)
  • Dessa forma TODOS os clans teriam oportunidades, ou seja, clan forte X clan forte e os clans novos x clans novos até que subissem na tabela.

 

🚨 Pessoal isto é um RESUMO de quase 3horas de bate papo, podem opinar a vontade e sugestões são aceitas ok! Pensem apenas em uma questão: O Minecraft não foi feito para colocar 300 pessoas em uma arena e ter um PVP liso e digno para vocês!

  • Curtir 8
  • Amei 1

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Acho que deveria ter premiações em dinheiro, ou se não em itens ''raros'' dentro do jogo... pra poder ter uma animação dos players

2- Em relação ao domínio dentro do BDC acho que não seria uma boa, pois já tem a mesa de poções que já ocorre uma disputa absurda....

 

 

Editado por _KronosHD_
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho as sacadas todas muito boas, mas, pensando pelo meu lado, e pelo lado daqueles players que eu tenho proximidade, acredito que isso de rankear quem poderá participar do BDC - que é o maior evento da semana - com base em outros pequenos eventos que ocorrem ao longo dos dias úteis, acaba sendo uma jogada não tão inteligente.

 

A maior parte dos players, assim como eu, possuem pouca - ou nenhuma - disponibilidade para jogar ao longo da semana, então acabariam ficando de fora do BDC não por inaptidão, mas sim por indisponibilidade de tempo, desincentivando qualquer jogabilidade no server, já que quase todos os players querem jogar apenas como uma forma de passar o tempo durante os fins de semana, e não como uma obrigação diária, assim como era em 2014, quando éramos crianças e tínhamos total disponibilidade para isso. 🙂 

  • Curtir 1

por.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos, Capitao07 disse:

Acho as sacadas todas muito boas, mas, pensando pelo meu lado, e pelo lado daqueles players que eu tenho proximidade, acredito que isso de rankear quem poderá participar do BDC - que é o maior evento da semana - com base em outros pequenos eventos que ocorrem ao longo dos dias úteis, acaba sendo uma jogada não tão inteligente.

 

A maior parte dos players, assim como eu, possuem pouca - ou nenhuma - disponibilidade para jogar ao longo da semana, então acabariam ficando de fora do BDC não por inaptidão, mas sim por indisponibilidade de tempo, desincentivando qualquer jogabilidade no server, já que quase todos os players querem jogar apenas como uma forma de passar o tempo durante os fins de semana, e não como uma obrigação diária, assim como era em 2014, quando éramos crianças e tínhamos total disponibilidade para isso. 🙂 

Mas quem disse que não pode ser final de semana? Os Classificatorios                                                   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos, Capitao07 disse:

Acho as sacadas todas muito boas, mas, pensando pelo meu lado, e pelo lado daqueles players que eu tenho proximidade, acredito que isso de rankear quem poderá participar do BDC - que é o maior evento da semana - com base em outros pequenos eventos que ocorrem ao longo dos dias úteis, acaba sendo uma jogada não tão inteligente.

 

A maior parte dos players, assim como eu, possuem pouca - ou nenhuma - disponibilidade para jogar ao longo da semana, então acabariam ficando de fora do BDC não por inaptidão, mas sim por indisponibilidade de tempo, desincentivando qualquer jogabilidade no server, já que quase todos os players querem jogar apenas como uma forma de passar o tempo durante os fins de semana, e não como uma obrigação diária, assim como era em 2014, quando éramos crianças e tínhamos total disponibilidade para isso. 🙂 

 

coloca os membros pra ganhar as classificatórias e tu participa so no bdc ue

  • Curtir 1

 

  matador.png.fbfacfc8152946a775d466365945766b.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...