Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Saudades de jogar Minecraft! <3


juliansa

Comentários fixados

Oii, tudo bem, gente?!

 

A quanto tempo! Bom, aqui no Viciante é minha primeira vez com postagem no fórum, contudo, para mim, com relação a Minecraft, me é muito tempo!

 

Deve ser por conta da data. Final do mês completo meus 27 anos. A data me trás nostalgia e isso me trouxe ao Minecraft.

 

Visitei alguns servidores, para vê-los como estão. Lembrei-me do meu velho amigo @Ic3Man e aqui estou! Pensei em procurá-lo no Facebook, mas lembrei que não tenho mais perfil! (kkk).

 

Foi muito bom entrar no servidor da Viciante e, após tantos anos, encontrar players que ainda me conhecem! Muito gratificante!

 

Bom, passei aqui para dar um alô! Talvez eu volte a jogar, mas será de maneira bem despretensiosa para relembrar dos velhos tempos.

 

Obrigado a todos!

Att Julian S.A

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas, Ic3Man disse:

Opa mas olha só grande Ytuber Julian, bom te ver e sim kra entra no server tem uma galera da antiga, você vai gostar, no demais abração e obrigado pro lembrar do veinho aqui!

 

Então Ic3, de boas? Pessoas como você não da para se perder contato? Infelizmente meu facebook foi suspenso, fui atacado por hackers. Você tem insta? Me segue lá, @juliansamerico

17 minutos, DivinityTOONY disse:

O brabo voltou, Salve meu mano Julian ❤️

Fale meu maninho, como estamos? Como está o servidor? Os dedos chegaram a coçar para voltar a jogar, em!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...