Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Sobre classificados


Lovily

Comentários fixados

Prezados,

Esse tópico tem como principal intuito definir como funciona o fórum de classificados. Como a palavra mesmo já diz classificado se refere algo que foi destacado/aprovado pelo publico destinado, podemos cita o exemplo de uma postagem referente a ária de
Designer, mais nesse caso foi um membro comum que fez a postagem na ária de OFF-TOPIC. Quando o assunto postado pelo autor chegar a determinado nível de aceitação será destacado na ária Gamer em classificados, chegando em determinada quantidade de postagem referente a ária de Gamer, como noticia, entre outras coisas o autor recebera uma medalha por merecimento por suas criações.

Logo abaixo estará alguns esclarecimentos:

-Com qual quantidade de aceitação sobre meu conteúdo referente a ária do Gamer pode ser classificado?
Seu conteúdo poderá ser classificado com no mínimo 20 mensagem de aceitação sobre seu conteúdo.

-Com quantos posts criado por mim referente a ária de 
Gamer poderei ganhar medalha?
Você poderá está sendo premiado com uma medalha quando você atingir no mínimo 10 criações feita por você for considerada classificadas.

-Caso meus conteúdos seja de um bom nível de aceitação e classificação poderei está sendo convidado para participar dos
Gamers oficial Viciante?
Caso seu conteúdo seja de boa qualidade, organização, sem plagio ou
Ctrl+V, tem uma grande chance de receber convite para participar dos Gamers Viciante. Vale lembrar que todos os conteúdos postados no fórum que tenha ligação com Gamer será observado por um responsável e esse mesmo responsável poderá está lhe enviando um convite surpresa caso seu conteúdo seja de qualidade como citado anteriormente.

Dicas importante:

-Organização 
-Qualidade
-Bom desenvolvimento
-Manter boa ortografia 


OBS: Cuidado com os conteúdos que posta, você pode está sendo avaliado e possivelmente poderá ser um futuro Gamer Viciante.

Atenciosamente: Equipe Viciante Gamer

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lovily trancado, destacado e definido como especial esse tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Crie um novo ...