Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Pyazzah

Comentários fixados

   Os aspectos aventureiros e exploratórios do Minecraft são sempre potencializados pelos elementos hostis presentes no jogo. Mobs mortos-vivos constituem a maioria desses mobs e desafiam os jogadores desde o início do jogo. No entanto, você pode aumentar significativamente o desafio do jogo adicionando mods criados pela comunidade Minecraft.

 

   Os mods de apocalipse zumbi ajudam a transformar o jogo em um mundo infectado onde você terá que lutar para sobreviver. Isso adiciona uma camada de emoção e aumenta a dificuldade do jogo.

 

10 melhores mods de apocalipse zumbi do Minecraft

 

1) Tissou's Zombie Pack

 

Enhance the prevalent undead mobs in the game

 

 

   Este modpack traz várias mudanças para mobs, como zumbis, cascas, zumbis aldeões e afogados. Possui cerca de 1.000 texturas distintas e até sons criados pelos mobs.

A melhor parte do modpack é que, embora melhore a aparência de vários mobs mortos-vivos, ele permanece fiel ao aspecto básico do Minecraft.

 

Baixe o mod aqui

 

 

2) The Hordes

 

Get ready for hordes of zombies to attack your base

 

   Esta multidão apresenta uma horda de monstros atacando a base do jogador à meia-noite. O mod também traz mecânicas de infecção, que são aplicáveis aos jogadores e às diversas entidades ao seu redor. Também é possível curar a infecção, embora dentro de um determinado prazo.

A infinidade de física e dinâmica apresentadas no mod o torna um dos melhores para o tema de apocalipse zumbi.

 

Baixe o mod aqui

 

 

3) Zombie Awareness

 

Zombies are attracted to you way more than before

 

   Este mod aumenta a inteligência de zumbis e esqueletos no Minecraft. Isso os torna altamente conscientes de coisas minuciosas, como acompanhar sons de mineração e fontes de luz. Qualquer sangue derramado também pode ser detectado por eles, e esses mobs serão encontrados principalmente vagando em grupos.

A inteligência e a consciência adicionais tornam essas multidões muito mais perigosas e assustadoras.

 

Baixe o mod aqui

 

 

4) Enhanced Visuals

 

 

The disturbing visuals will make the apocalypse way more realistic

 

   Os visuais perturbadores tornarão o apocalipse muito mais realista

   Enhanced Visuals, como o nome sugere, apresenta vários efeitos visuais, como desfoque de movimento, distorção de tela, reflexo de lente e muito mais. Esses efeitos tornam o jogo muito mais envolvente e realista.

   Mesmo uma horda normal de zumbis agora parecerá muito mais assustadora e apocalíptica devido à adição desses efeitos. É, portanto, recomendado usar este mod em combinação com outros que alteram a jogabilidade.

 

Baixe o mod aqui

 

 

5) The Lost Cities

 

The abandoned cities reek of horror, blood, and danger

 

   O mod Lost Cities coloca os jogadores no meio de uma cidade completamente abandonada. Este mod altamente personalizável pode ser ativado nas configurações mundiais. Você experimentará a aura de uma cidade que enfrentou um apocalipse zumbi.

Você terá que encontrar uma maneira de sobreviver a dezenas de multidões de mortos-vivos e progredir no jogo enquanto tenta prosperar em um ambiente vazio e deserto.

 

Baixe o mod aqui

 

 

6) Hostile Villages

 

Convert all the villages into a mob-infested nest

 

   Este mod transforma as aldeias do Minecraft em uma área repleta de multidões de mortos-vivos. Todas as aldeias estarão agora cheias de entidades hostis, o que torna o jogo muito mais desafiante, uma vez que as aldeias são uma área de refúgio e amizade.

Isso dá vida ao aspecto do apocalipse zumbi, já que agora você terá um desafio adicional para contornar enquanto saqueia aldeias.

 

Baixe o mod aqui

 

 

7) Nightmare Epic Siege

 

The undead mobs have higher intelligence and strength

 

   Este é um dos mods mais implacáveis quando se trata de introduzir um apocalipse zumbi no Minecraft. Ele aplica grandes mudanças comportamentais aos mobs mortos-vivos presentes no jogo, o que torna os encontros muito mais assustadores.

Uma delas inclui trepadeiras explodindo paredes e fortificações, abrindo caminho para outros monstros atacarem em grupos. Há muito mais mudanças em vários mobs que você terá que observar para sobreviver.

 

Baixe o mod aqui

 

 

8) Enhanced Celestials

 

Look for the Moon to see how your night transforms

 

   Enhanced Celestials aprimoram o visual noturno introduzindo eventos lunares, como Blood Moon, Harvest Moon e Blue Moon. Cada evento resultará em fenômenos específicos, como Blood Moon, aumentando a taxa de geração de monstros e impedindo os jogadores de dormir.

A combinação de vários efeitos gerados por causa desses eventos sempre o manterá alerta em antecipação ao que está por vir, tornando-o perfeito para um tema apocalíptico no Minecraft.

 

Baixe o mod aqui

 

 

9) We Got Runners


Look for the Moon to see how your night transforms

 

 

   We Got Runners modifica os atributos físicos e comportamentais dos zumbis no Minecraft. Essas mudanças incluem maior velocidade de queima e maior resistência.

Este mod funciona com outros mobs mortos-vivos, como cascas, afogados e aldeões zumbis também. Cada um desses mobs apresentará características distintas. É um excelente mod para adicionar um aspecto de imprevisibilidade ao seu mundo apocalíptico no Minecraft.

 

Baixe o mod aqui

 

 

10) Rotten Creatures

 

Introduce several new undead entities into your world

 

 

   Este mod adiciona novos tipos de criaturas mortas-vivas ao seu mundo Minecraft. Isso inclui zumbis congelados, mineiros mortos-vivos, queimados e muito mais. Cada tipo de zumbi tem um local de desova diferente e características que são facilmente distinguíveis.

Além disso, esses vários mobs têm itens exclusivos que podem ser usados pelos jogadores. A variação em todos os mobs mortos-vivos que este mod pack traz o torna extremamente envolvente e desafiador.

 

Baixe o mod aqui

 

 

 

   Esses mods de apocalipse zumbi trazem uma sensação de perigo, horror e imprevisibilidade ao jogo. Muitos deles podem ser combinados para garantir uma experiência emocionante e desafiadora no Minecraft.

 

Espero que tenham gostado dessas dicas de mods!

E aí, qual voce achou o melhor mod com temática apocalipse dessa lista?

 

  • Curtir 3

Sem Título-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...