Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

[Loja do Migun] O retorno da LDC ao Viciante


Migun

Comentários fixados

JsiHpPG.png.199d880056bf7b344fb307a4c5c5c0f5.png.1f8023fd5697d0abfe602c6dd0069044.png

 

Duas semanas atrás um grande e velho (literalmente) colega que fiz no Minecraft me propôs trazer a LDC de volta para o Viciante, e diante da proposta eu pensei... "Por que não?"

 

Não tenho a disponibilidade que eu tinha em 2017, hoje Professor, Casado e cheio de Contas Pra Pagar, o tempo é bem mais limitado, porém, depois de uma dedicaçãozinha ao Minecraft consegui criar uma construção que conta um pouco da História da LDC para marcar nosso retorno ao servidor.

 

--------------------------------------------------------------

 

Vcoê pode visitar a primeira construção do retorno da LDC digitando /pw LDC1 dentro do servidor.

 

image.png.aade84ddd2a73d285f661af610b6f3c8.png

 

A primeira construção nessa nova Season do Viciante é uma "Estufa Vitoriana" já bem conhecida dos jogadores mais velhos de Minecraft, porém, com algumas adaptações e proporções exclusivas para o nosso servidor.

 

image.png.91f6f9962adef339784030bb85d4b172.png

 

Um dos enfeites da parte externa da construção é a famosa "Cabeça de Villager", estátuas clássicas que tem como inspiração os monumentos da Ilha de Páscoa.

 

image.png.632e3e10d82806676db041155dcbeaf5.png

 

Os mais antigos vão lembrar também como era comum em construções das nossas antigas Seasons haver "Pesqueiros", lugares que os players iam unicamente para Pescar e upar Pescaria. Para lembrar disto foi construído na parte de trás da loja um pesqueiro bem bonito e confortante.

 

image.png.b44fd578afef46850b5e536668e66475.png

 

Sabia que a primeira construção da LDC vendida no servidor viciante foi uma loja? Também em homenagem a este feito que logo vai completar quatro anos essa construção também vai ser a maior e mais completa loja do servidor.

 

image.png.932514089fa17ee64c8dddfe589816ce.png

 

E não podemos esquecer da famosa assinatura da LDC, presente em todas nossas construções.

 

image.png.c0b19ddfae84328fd63145498bf0fccb.png

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

Essa construção marca o retorno da LDC ao servidor Viciante, isto significa que:

 

1. Se você quiser comprar nossos serviços pode entrar em contato com qualquer um dos membros online;

2. Se você quiser participar da LDC, estamos recrutando, mas lembre-se, nosso clã se dedica a construções e para recrutamento analisaremos suas construções in-game;

 

  • Curtir 1

Talvez tu me conheça como Xaropiis, talvez como Migun_Lindo, ou Migunferox, mas provavelmente, você só não me conhece mesmo...

 

spfc-são-paulo.gif

 

"E em nenhum outro há salvação (Jesus Cristo), porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos."

Atos 4:12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...