Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Oque fazer depois da morte.


FireBR_

Comentários fixados

Olá, eu sou novo e enquanto eu andava pelo server eu decidi parar um pouco e ver uma menssagem que me mandaram, depois que eu voltei estava morto, pode ser por um player ou por um mob não importa. Agora estou no purgatório procurando um tal de baú divino, ja procurei em todo canto e não acho de jeito nenhum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você morre em qualquer mundo do servidor acontecem duas coisas:

 

1 - Você renasce no cemitério;

2 - Seus itens ficam durante 5 minutos no “baú divino”, esse sistema impede você de perder seus itens imediatamente após a morte, o baú fica no lugar exato em que você morreu com apenas algumas exceções, por exemplo, se você morreu na lava, seu baú ficará acima da lava;

 

O baú ajuda você recuperar seus itens, pois eles não dropam no chão mas ficam no baú, apenas clicando no baú com botão direito você pode recuperar, e como eles não dropam no chão de imediato impede de perdê-los  para o “sistema de limpar chão” e de serem queimados na lava;

 

O baú fica no local que você morreu, não no cemitério que você renasce, no cemitério tem apenas um NPC que te informa as coordenadas do seu baú;

 

Depois dos cinco minutos, que é o tempo que o “baú divino” dura seus itens dropam no lugar da morte e o npc do cemitério para de identificar as coordenadas;

 

Lembrando que VIP tem uma vantagem, o comando /retornar faz você voltar para o lugar exato da sua morte;

 

 

Editado por Migun
Correção
  • Curtir 1

Talvez tu me conheça como Xaropiis, talvez como Migun_Lindo, ou Migunferox, mas provavelmente, você só não me conhece mesmo...

 

spfc-são-paulo.gif

 

"E em nenhum outro há salvação (Jesus Cristo), porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos."

Atos 4:12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...