Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

[Novidade] Aquário AFK


Migun

Comentários fixados

Sabe aquele nubzinho que deixa o seu personagem AFK no spawn enquanto vai ao banheiro, ou comprar pão no supermecado, ou simplesmente dormir? Agora o VICIANTE irá recompensar essas suas horas AFK no Spawn através da nova atualização: "O Aquário AFK".

 

image.png.f25c4338fcce2ca2581ebea8eb5e022c.png

 

O Aquário AFK está localizado no /spawn, bem próximo a ponte, ao NPC Pescador, ao NPC Fazendeiro e a NPC Jardineira. Ele é uma grande e profunda piscina que você pode utilizar para "relaxar". Assim que você mergulhar no aquário vai aparecer uma barra de carregamento no meio da sua tela e um timer de 30 min na parte inferior.

 

image.png.a82b5e6bba6d66537c226e519a3c8c08.png

 

Ao fim do timer você ganhará uma recompensa aleatória, que pode varia entre as seguintes premiações (sequência de acordo com a probabilidade):

 

1.000 COINS

3.500 COINS

5.000 COINS

1X MAÇÃ DOURADA ENCANTADO (FAMOSA CAPIROTO)

1X DIAMANTE

1X FRAGMENTO DE NETHERITA

+30 BLOCOS DE PROTEÇÃO

CHAVE MÍSTICA (DIVERSOS)

ELYTRA

CASH

 

Para vocês terem uma pequena noção do potencial de ganhos do Aquário AFK essas foram as minhas recompensas depois de, mais ou menos, oito horas:

 

image.png.6fa3f6a9f42f2c98cd45c03a0cf3143e.png

image.png.8cb865ab702feba60e1dd722a4d275ce.png

 

Isso tudo sem precisar fazer nada, apenas ficando AFK enquanto, fora do jogo, eu dormia.

 

Então, sem perder tempo, corre lá e vai aproveitar as recompensas do Aquário AFK.

 

Aviso Importantes:

 

1. Cuidado, caso você volte para superfice do aquário ou desconecte por qualquer motivo, o timer será resetado.

2. Não é necessário fazer nada para receber as premiações, basta ficar AFK no local.

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 2

Talvez tu me conheça como Xaropiis, talvez como Migun_Lindo, ou Migunferox, mas provavelmente, você só não me conhece mesmo...

 

spfc-são-paulo.gif

 

"E em nenhum outro há salvação (Jesus Cristo), porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos."

Atos 4:12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...