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🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Fuga do combate


SrGuTo

Comentários fixados

Olá pessoas bonitas,

 

Recentemente, notamos que o combate tem sido amplamente discutido pela nossa comunidade de jogadores. As pessoas que gostam de lutar contra outros jogadores estão se sentido prejudicadas com a famosa "fugida do pvp". Para resolver tal problema, desenvolvemos um sistema de influenciará o jogadores a permanecer no combate após iniciado.

 

 

Informações gerais


 

Em suma, o sistema classificará os jogadores que estarão em combate e restringirá a utilização de recursos que façam-os deixar o local da batalha.

 

 

Funcionamento do sistema


 

Ao entrarem em combate (espada, arco, poções, etc), os jogadores receberão uma mensagem em sua tela indicando que estão marcados como "jogadores em combate".

 

image (2).png

 

O modo combate será removido automaticamente quando o jogador ficar por 10 segundos sem causar dano em outros jogadores ou receber dano de outro. Veja abaixo a mensagem que será recebida ao sair do "modo combate".

 

image_1.png

 

Desconectar-se em combate


 

O jogador que desconectar-se em combate será automaticamente morto e seus itens serão deixados no chão para que o seu oponente colete. Além da morte, haverá uma mensagem global, indicando ao servidor inteiro que o determinado jogador "fugiu do combate".

 

Sem_titulo_1.png

 

 

 

Local de aplicação


 

O sistema que evita a fuga de combatentes de uma batalha não será aplicado em todos os locais. Confira abaixo a lista de locais em que haverá aplicação:

  • End (/end);
  • Arena (/arena);
  • Eventos com combate habilitado;
  • Floresta encantada (/floresta);
  • Mundo de mineração (/minerar).

 

Obs.: durante a fase de testes, poderão ser realizadas alterações importantes no sistema para calibragem.

 

Atenciosamente,

Equipe Viciante Network.

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