Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

SrGuTo

356 visualizações

A comunidade do Minecraft pode comemorar, porque o Minecraft Live está de volta! Em 15 de outubro de 2023, às 14h (horário de Brasília), você poderá mergulhar no mundo dos blocos, aventuras e criaturas durante este emocionante evento virtual. O Minecraft Live sempre foi uma plataforma para a comunidade se reunir, discutir as atualizações do jogo e participar da aguardada Votação de Mobs, influenciando o rumo do jogo. Neste ano, três animais únicos - o caranguejo (crab), o tatu (armadillo) e o pinguim (penguin) - estão competindo pelo seu apoio e um lugar no amado jogo.

 

Conheça os Candidatos:

O Caranguejo (crab):

  • Habitat: Mangue
  • Característica Principal: Uma garra gigante para colocar blocos a distância. 

 

Caranquejo (crab mob) do Minecraft

 

O caranguejo é um crustáceo com uma garra gigante que oferece aos jogadores a capacidade de colocar blocos a uma distância maior ao construir. Isso adiciona uma dinâmica empolgante à construção no Minecraft e promete novas possibilidades para seus projetos no jogo.

 

O Tatu (armadillo):

  • Habitat: Bioma da savana
  • Característica Principal: Deixa um escuto para criar a armadura de lobo.

 

Tatu (armadillo mob) do Minecraft

 

Encontrado no bioma da savana, o tatu possui a capacidade única de se enrolar em uma bola quando assustado. Além disso, ele deixa um recurso valioso, o escuto, que pode ser usado para criar a armadura de lobo, oferecendo proteção extra para seu leal lobo de estimação.

 

 

O Pinguim (penguin):

  • Habitat: Bioma de praias rochosas
  • Característica Principal: Rápido e hábil na água, ajuda na velocidade do barco.

 

Pinguim (penguin mob) do Minecraft

 

Os pinguins, a criatura social do grupo, são conhecidos por seu andar desajeitado em terra. No entanto, eles se tornam nadadores habilidosos na água, tornando-os companheiros úteis para aqueles que desejam aumentar a velocidade de seus barcos no jogo.

 

Como Votar no Mob?
Para participar na votação e ajudar a escolher o próximo mob a ser adicionado ao Minecraft, siga os seguintes passos. A votação estará aberta a partir das 14h (horário de Brasília) do dia 13 de outubro e permanecerá ativa até 15 minutos após o início do Minecraft Live. Você tem três opções para lançar seu voto: através do Minecraft Launcher, visitando o site Minecraft.net ou utilizando o servidor especial no Minecraft: Edição Bedrock.

 

Escolha seu mob favorito e faça sua voz ser ouvida para moldar o futuro do jogo. Lembre-se de que o processo de votação foi projetado para manter o anonimato, e o vencedor será revelado durante o Minecraft Live 2023. Portanto, certifique-se de votar e contribuir para a evolução deste mundo de blocos tão adorado!

 

 

Em conclusão, o Minecraft Live 2023 promete ser um evento emocionante, onde os jogadores se reúnem para moldar o futuro do jogo, escolhendo uma entre essas três criaturas empolgantes: o caranguejo, o tatu ou o pinguim. Faça sua voz ser ouvida e permita que sua criatura favorita entre no vibrante mundo do Minecraft! A contagem regressiva para 15 de outubro começa, então prepare-se para votar e, talvez, ver sua criatura escolhida ganhar vida na próxima atualização do Minecraft.

  • Curtir 3

0 Comentários


Comentários fixados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...