Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Battlefield 2042 quebra seu próprio recorde de lançamento


Pyazzah

295 visualizações

Battlefield 2042 quebrou seu próprio recorde de lançamento com mais de 101.000 jogadores simultâneos no Steam, indicando uma potencial redenção para o polêmico jogo.
O jogo enfrentou vários bugs e reclamações sobre recursos ausentes no lançamento, levando a críticas negativas e frustrações dos usuários.
O aumento no número de jogadores é atribuído ao jogo ser gratuito no Steam por tempo limitado, com descontos disponíveis para quem decidir adquiri-lo. O lançamento da 6ª temporada também ajudou, e aumentos semelhantes podem ter ocorrido nas plataformas Xbox e PlayStation.

 

Battlefield 2042 quebrou um grande recorde de lançamento, ao ultrapassar seu pico de contagem de jogadores simultâneos no Steam. Battlefield 2042 é provavelmente um dos jogos mais polêmicos dos últimos anos e recebeu críticas mistas após seu lançamento em 2021.

 

Os jogadores enfrentaram uma grande variedade de problemas ao tentar jogar Battlefield 2042 , e alguns usuários também ficaram desapontados com os recursos ausentes no jogo. Battlefield 2042 foi criticado quando foi lançado, já que muitos jogadores deram pontuações baixas como forma de compartilhar suas frustrações. Agora parece que as coisas podem estar melhorando para Battlefield 2042 , já que atingiu um novo pico de contagem de jogadores simultâneos no Steam.

 

Conforme compartilhado pelo Battlefield Bulletin, Battlefield 2042 agora tem um novo pico histórico de usuários de 101.362 jogadores no Steam. O total anterior, alcançado no lançamento do Battlefield 2042 em novembro de 2021, era de 100.590 usuários de pico. Os fãs devem observar que este número é baseado em dados do Steam Charts, enquanto o SteamDB mostra que o pico de contagem de jogadores simultâneos é de 105.397. Independentemente disso, isso mostra que mais usuários do Steam jogaram Battlefield 2042 recentemente do que no lançamento, e há algumas razões específicas para esse aumento.

 

battlefield noticia

 

Atualmente, Battlefield 2042 é gratuito no Steam, dando aos jogadores acesso ao jogo até 16 de outubro. Essa mudança resultou em um grande aumento na contagem de jogadores de Battlefield 2042 no Steam, com os clientes interessados também podendo obter um desconto no título caso eles decidem comprá-lo. Os fãs do Xbox e PlayStation também podem jogar Battlefield 2042 gratuitamente durante este período, então todas as plataformas poderiam ter visto um aumento semelhante na contagem de jogadores ativos. Parece que os usuários agora estão abertos para experimentar o Battlefield 2042 , já que também houve um grande aumento na contagem de jogadores quando foi distribuído como um jogo mensal gratuito do PlayStation Plus em março de 2023.

 

Apesar de um lançamento difícil, a equipe de desenvolvimento tem feito alterações e melhorias no Battlefield 2042 desde o seu lançamento. A 6ª temporada de Battlefield 2042 vem com uma série de adições, incluindo novas armas, gadgets, itens cosméticos, um mapa e algumas melhorias de qualidade de vida, como melhor manuseio de veículos. No geral, parece que Battlefield 2042 foi capaz de quebrar seu recorde de lançamento graças ao fim de semana gratuito e às mudanças que a DICE fez desde sua estreia, e será interessante ver se ele consegue manter uma base de jogadores saudável após essas ofertas expirarem.

  • Curtir 2

0 Comentários


Comentários fixados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...